Skip to content

ELLEN OLÉRIA, DIEGO MORAES, RAFAEL BEIBI e CAIPIRA JAZZ DUO

Três das vozes mais bonitas do Brasil, aclamadas em programas televisivos, Ellen Oléria (participante do The Voice), Diego Moraes (Participante do “Idolos”) e Rafael Beibi (Participante do “Superstar” com Zaíra) se juntam aos instrumentistas ao Capira Jazz Duo para um show inesquecível.

Fotos REC Coletivo

SEX | 15 OUT 2021 | 21h

YOUTUBE do Festival CURAU

Ellen Oléria

Ellen é uma cantora e compositora brasileira. Nascida e criada em Brasília, foi lá que se formou em Artes Cênicas na Universidade de Brasília. Com mais de 15 anos na estrada da música, a artista acumula prêmios em festivais, 5 discos lançados e turnês realizadas pelo Brasil e mundo afora. Conhecida pelo público por seu timbre cintilante, afinação e repertório brasileiríssimo, a soprano dramática Ellen Oléria condensa em sua performance o que o povo brasileiro reconhece como seu: entusiasmo e um sorriso que nunca sai do rosto iluminando cada canção que canta. A versatilidade de Ellen estende-se também ao seu ativismo político que podemos acompanhar no programa Estação Plural, exibido semanalmente pela TV Brasil em que a artista é apresentadora.

Diego Moraes

Cantor e compositor nascido em SBÓ e criado em Piracicaba no interior paulista, iniciou o canto coral e estudos no violão e piano aos 6 anos de idade em projetos sociais no distrito de Tupi – periferia rural de Piracicaba onde também cantou e tocou em bares da cidade durante a adolescência – e ficou conhecido quando foi finalista do programa “Ídolos” da TV Record em 2009. Ao longo dos anos Diego Moraes se concretiza como uma das vozes icônicas da nova geração da MPB e se conecta com produções nacionais e internacionais. Em 2020 Diego é convidado para a gravação de uma live session nos estúdios da “Vevo – New York”, com violão e voz, o que motivou o processo de composição de um novo álbum atualmente em processo e que rodeia o tema: “Tecnologia – à favor ou contra as relações humanas?”, com a previsão de lançamento ainda este ano.

Rafael Beibi

Rafael Beibi é cantor, compositor e percussionista, tendo adotado a zabumba como seu instrumento principal. Trabalhando como artista independente há 17 anos, é vocalista e fundador da banda de forró Dona Zaíra, que em 2021 completa 16 anos de carreira. Nos 04 discos e 06 singles lançados pela banda Dona Zaíra entre 2008 e 2021, Beibi assina 31 músicas como autor.

Caipira Jazz Duo

Formado por dois piracicabanos estudantes de jazz, Daniel Zivko (Guitarra) e Matheus Tagliatti (Contrabaixo), esses músicos criados imersos na cultura caipira resolveram expressar as suas regionalidades através da música instrumental. No show no Festival Curau, o duo acompanha as canções dos convidados Beibi, Oléria e Moraes.